Os impactos dos temporais no Rio Grande do Sul extrapolam fronteiras, afetando também o Uruguai e a Argentina. As inundações resultaram na evacuação de quase 4 mil pessoas nos dois países.
Diante dessa crise, o Banco do Brics anunciou nesta terça-feira (14) um apoio substancial: um montante de R$ 5,7 bilhões será destinado ao estado gaúcho.
Dilma Rousseff, presidente da instituição, assegurou que esse valor será exclusivamente destinado à reconstrução das cidades afetadas pelas intempéries.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.