Os órgãos de segurança da União e do Rio Grande do Sul reforçaram a vigilância das atividades das facções criminosas durante as enchentes. Informações apontam que os criminosos têm aproveitado a situação para perpetrar uma série de crimes, como o roubo de embarcações, combustíveis e jet skis.
Em uma medida preventiva, a Polícia Federal divulgou ter frustrado uma tentativa de furto de armas que estavam guardadas no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
Essa resposta decidida das forças de segurança tem como objetivo proteger os residentes em áreas vulneráveis e conter o aumento da criminalidade durante a crise das enchentes. A ação proativa das autoridades é crucial para garantir a segurança da população e evitar que a situação de emergência seja explorada por grupos criminosos em benefício próprio.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.