BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: FACHADA DE PRÉDIO HISTÓRICO DA BAHIA DESABA E CHOCA MORADORES

Na terça-feira (30), um casarão histórico desabou no Centro Histórico de Ilhéus, Bahia. O prédio, protegido pelo patrimônio municipal, era usado como abrigo por pessoas sem-teto, mas por sorte, não havia ninguém dentro no momento do desmoronamento, o que evitou feridos. Câmeras de segurança registraram o incidente.


O desabamento causou danos à rede elétrica da região central da cidade, levando a cortes no fornecimento de eletricidade. A restauração da rede elétrica teve início na madrugada de quarta-feira (1º). O casarão foi interditado e permanece inacessível.


O secretário de Cultura de Ilhéus, Geraldo Magela, relatou que no ano anterior, um relatório da Defesa Civil já havia identificado problemas estruturais no edifício, incluindo rachaduras, fissuras e exposição de ferragens. Apesar de uma desocupação temporária, pessoas sem-teto voltaram a ocupar o local.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. O mais interessante é quê a DEFESA CÍVEL já havia constituído um LAUDO PERICIAL Alegando os risco que iria acontecer, deixando vidas acomodado dentro desse Prédio, o bom que não causou morte, más poderia acontecer, esse tipo de acidente existe um culpado á própria Prefeitura. Agora quem sabe se serviu de lição e tomar providências futuros desabamentos, e que não venha dessa futura situação não tire á vida de ninguém. A Bahia inteira virou um depósito de MAUSOLÉU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.