BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: FAMÍLIA DE BRASILEIRO ASSASSINADO PELO HAMAS RECLAMA DA POSTURA DE LULA

A família de Michel Nisembaum expressou sua frustração com o presidente Lula após declarações feitas por ele em suas redes sociais. Lula lamentou a morte de Michel, que foi mantido refém pelo Hamas. 

No entanto, os familiares alegam que o presidente não honrou as promessas feitas durante um encontro em dezembro passado, cinco meses antes de receberem a notícia do falecimento de Michel. 

Eles afirmam que as palavras de solidariedade de Lula não foram seguidas por ações concretas para ajudar a família em sua busca por justiça e respostas sobre o ocorrido.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários