BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: FLAVIO BOLSONARO BATE BOCA COM SENADOR PETISTA APÓS CRÍTICA A MINISTRA DE LULA

No Senado, nesta quarta-feira (8), durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ocorreu um intenso debate entre os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Fabiano Contarato (PT-ES). O embate teve início após críticas de Flávio à ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, indicada pelo governo de Lula.


Flávio Bolsonaro criticou a atuação da ministra Anielle Franco, o que levou Contarato a rebater de forma enérgica. A discussão evidenciou a polarização política persistente no Brasil, mesmo após as eleições de 2022.


O incidente na CCJ ressalta a falta de consenso político no país e a dificuldade de diálogo entre representantes de diferentes correntes ideológicas. Além disso, destaca a importância do respeito mútuo e do debate construtivo na esfera política.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários