BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: GOVERNO DOS EUA ACUSA RÚSSIA DE USAR ARMA PROIBIDA CONTRA UCRÂNIA

Nesta quarta-feira (1º), os Estados Unidos emitiram uma acusação enérgica contra a Rússia, alegando o uso da cloropicrina, uma arma química, contra as forças ucranianas, uma violação direta da Convenção sobre Armas Químicas. Esta denúncia acrescenta mais tensão às já delicadas relações entre os países, especialmente devido ao conflito em curso na Ucrânia.


O emprego de armas químicas não apenas desrespeita as leis internacionais, mas também viola os princípios humanitários fundamentais. Isso expõe não apenas os militares envolvidos no conflito, mas também civis inocentes, aos efeitos nefastos desses agentes.


Essa acusação dos Estados Unidos lança dúvidas sobre os esforços diplomáticos em andamento para encontrar uma solução pacífica para o conflito na região e levanta preocupações sobre uma possível escalada nas hostilidades entre as duas grandes potências mundiais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários