MUNDO: CHUVAS TIRAM MAIS DE 3 MIL PESSOAS DE CASA NO URUGUAI

VÍDEO: GOVERNO DOS EUA CONDENA ATO DAS FORÇAS ISRAELENSES

O chanceler dos Estados Unidos, Antony Blinken, expressou nesta quarta-feira (01) sua oposição à invasão israelense em Rafah, na Faixa de Gaza, sugerindo que existem abordagens melhores para lidar com o Hamas. 

Ao mesmo tempo, a Colômbia anunciou a ruptura de relações com Israel, com o presidente colombiano, Gustavo Petro, rotulando o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, como genocida. Essas declarações evidenciam a escalada da tensão na região, com diversos países e líderes condenando as ações de Israel e pedindo o fim imediato das hostilidades. 

O conflito em Gaza já causou devastação e vítimas civis, intensificando a pressão internacional por uma solução pacífica e duradoura para o conflito entre Israel e Palestina.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários