VÍDEO: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON MANDA DURO RECADO A MORAES

VÍDEO: GOVERNO LULA DECIDE CRIAR MAIS IMPOSTOS EM MEIO AO CAOS NO SUL

No meio da devastação causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Brasil enfrenta uma de suas piores tragédias, com o número de vítimas em constante aumento. Enquanto as imagens chocantes dos estragos ocupam os noticiários, o governo anuncia a introdução de novos impostos, como a polêmica reintrodução do depvat, e propõe mudanças nas regras do MEI e do Simples Nacional. 


Essas medidas têm sido alvo de críticas por representarem mais censura, ineficiência e um aumento da carga tributária em um momento em que o país já enfrenta desafios monumentais.


A decisão do governo de implementar novos tributos durante a crise desencadeou debates e questionamentos sobre suas prioridades diante da tragédia no Rio Grande do Sul. Enquanto a população enfrenta as consequências avassaladoras das enchentes, as conversas em torno do aumento dos impostos e da eficácia das políticas governamentais se intensificam.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários