BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: GOVERNO RUSSO DIZ QUE TROPAS DA FRANÇA SERÃO ALVOS DE ATAQUES

Nesta quarta-feira (08), a Rússia expressou preocupação com a possível entrada de tropas da Otan na Ucrânia, considerando-a extremamente perigosa. Isso ocorre enquanto Moscou observa de perto uma petição da Ucrânia que solicitava tal intervenção.


Essa posição russa reflete a crescente tensão na região, com a Rússia e a Otan em lados opostos no conflito ucraniano. A petição ucraniana pode intensificar ainda mais essa tensão, ameaçando a estabilidade regional.


O alerta da Rússia indica que qualquer movimento da Otan em direção à Ucrânia será fortemente contestado, aumentando o temor de um conflito e reforçando a necessidade de soluções diplomáticas para evitar uma escalada militar.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários