BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: HOMEM INTERROMPE REPORTAGEM AO VIVO PARA XINGAR A GLOBO

Durante uma transmissão ao vivo, um repórter da TV Globo foi interrompido por um homem não identificado que apareceu na tela para proferir insultos contra a emissora. O incidente ocorreu enquanto o jornalista fazia uma conexão com a apresentadora do JPB 1ª edição.


O homem, cujas palavras não foram exibidas devido ao xingamento, interrompeu a transmissão e levou ao encerramento imediato da cobertura. O retorno aos estúdios ocorreu logo após o ocorrido.


A âncora do telejornal expressou sua inconformidade com a situação, exigindo respeito pelo trabalho realizado pelos jornalistas nas ruas. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários