VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

VÍDEO: IMAGENS AÉREAS MOSTRAM DIMENSÃO DA TRAGÉDIA VIVIDA PELO RS

A situação provocada pelos temporais no Rio Grande do Sul continua a se agravar. De acordo com a Defesa Civil, o número de vítimas fatais aumentou para 90, com 131 pessoas ainda desaparecidas e 362 feridos. Além disso, quatro mortes estão sendo investigadas, e cinco corpos foram descobertos em Roca Sales, no Vale do Taquari.


Os socorristas encontraram as vítimas abraçadas dentro de uma casa atingida por um deslizamento de terra. Cerca de 1,5 milhão de pessoas foram afetadas pelas chuvas em 397 municípios do estado. Imagens de satélite divulgadas pelo Canal Space Today ilustram a devastação causada pelas chuvas. 


A Defesa Civil revelou que quase 80% das cidades do Rio Grande do Sul foram impactadas pelos temporais. Diante da situação crítica, a Prefeitura de Eldorado do Sul, com sua região central completamente alagada, solicitou que os moradores deixassem a cidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários