BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: INTERNADOS, BOLSONARO E MAGNO MALTA GRAVAM PRONUNCIAMENTO SOBRE O RS

O senador Magno Malta e o ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontram internados no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, gravaram um vídeo para expressar solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul e pedir orações diante da crise que assola o estado. 

Bolsonaro lamentou a sua incapacidade de agir ativamente nesse momento e transmitiu palavras de apoio aos gaúchos. Enquanto Bolsonaro recebe tratamento para uma erisipela em sua perna esquerda, Magno Malta foi submetido a uma cirurgia no joelho, decorrente de uma lesão medular ocorrida há alguns anos. 

Ambos os políticos demonstraram preocupação e compaixão com a situação no Rio Grande do Sul, destacando a importância da solidariedade e do apoio mútuo em tempos de adversidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários