A jornalista Márcia Dantas, do SBT, saiu em defesa da reportagem da emissora que denunciou a aplicação de multas a caminhões com donativos no Rio Grande do Sul. Em meio à controvérsia, Natuza Nery, da Globonews, usou a estrutura da concorrente para contestar as informações.
Márcia rechaçou as acusações de disseminação de fake news: "O SBT não propaga fake news. Somos uma emissora comprometida com a verdade e estamos aqui para auxiliar a população do Rio Grande do Sul", declarou. Ela também expressou surpresa com as acusações: "Fomos surpreendidos por alegações de que nossa emissora estaria em confronto com outras emissoras e promovendo discurso de ódio, mas esse não é nosso objetivo".
A jornalista ainda reiterou a precisão da reportagem, mencionando um comunicado da ANTT que reconheceu o equívoco na aplicação das multas aos caminhoneiros.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.