Na terça-feira (14), o presidente Lula comunicou a substituição do presidente da Petrobras, Jean Paul Prates. Em seu lugar, assumirá Magda Chambriard, ex-diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo.
Essa alteração na liderança da estatal é considerada uma medida estratégica do governo para reorganizar a gestão da empresa diante dos desafios enfrentados pelo setor petrolífero.
A escolha de Chambriard para o cargo indica uma valorização da experiência e competência técnica, tendo em vista seu histórico profissional na Agência Nacional do Petróleo. Espera-se que sua liderança promova uma gestão mais eficaz e transparente na Petrobras, alinhada com as diretrizes energéticas do governo Lula.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.