VÍDEO: MADONNA É PROCESSADA POR SIMULAÇÃO DE SEXO EM SHOWS

Madonna está enfrentando uma ação coletiva nos Estados Unidos devido a acusações de publicidade enganosa e exposição indesejada a conteúdo sexual durante sua turnê. Entre as acusações estão violação de contrato escrito, negligência, imposição intencional de angústia emocional e publicidade enganosa.


Os demandantes alegam que a cantora violou os termos do contrato e causou angústia emocional ao apresentar conteúdo sexualmente explícito sem aviso prévio durante os shows. A ação coletiva representa um grupo de fãs que se sentiram desrespeitados e desconfortáveis com o que presenciaram nos eventos da turnê.


A repercussão desse processo legal ressalta a importância da transparência na divulgação de conteúdos em eventos públicos e levanta questões sobre os limites da liberdade artística em relação ao respeito aos espectadores. Madonna ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários