BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: MAGNO MALTA REVELA RESULTADOS DA MOBILIZAÇÃO CONTRA A TIRANIA NO PAÍS

Senador Magno Malta denuncia arbitrariedades e atrocidades contra presos políticos em debate na Câmara dos Deputados. Participando remotamente de uma audiência organizada pelo deputado Coronel Meira, Malta expôs as violações legais nas prisões próximas ao quartel general, bem como a brutalidade e a parcialidade da cobertura midiática convencional.

Malta acusou diversas instituições de negligenciarem o povo, enfatizando que a batalha pelos direitos humanos e pela liberdade está sendo liderada pela própria população. Ele enfatizou a importância da ação coletiva, fazendo um paralelo com a situação no Rio Grande do Sul, e criticou a inclusão do controverso "PL da Globo" em meio a uma crise no Sul do país, sem sanções para a emissora.

O senador elogiou o esforço dos advogados que enfrentam o sistema para proteger os presos políticos e instou o público a manter a mobilização. Ele alertou para a possibilidade de retaliação por parte das autoridades, mencionando a ameaça de leis draconianas que poderiam ser implementadas sem consulta popular.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários