BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: MANIFESTANTES INCENDEIAM 2 ÔNIBUS EM PORTO ALEGRE

Na noite de domingo (19 de maio de 2024), Porto Alegre foi palco de violentos distúrbios, com pelo menos dois ônibus incendiados na região do bairro Azenha. 

Conforme informações da Brigada Militar ao jornal O Estado de São Paulo, manifestantes bloquearam vias expressando sua indignação. O protesto teria sido desencadeado pelos moradores de um conjunto residencial local, em reação à morte de um dos moradores. 

Os ônibus foram atacados na esquina das avenidas João Pessoa e Princesa Isabel, em meio a um clima de caos e tensão. As autoridades locais estão em estado de alerta máximo, empenhadas em conter a violência e restabelecer a ordem na cidade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários