VÍDEO: MÉDICOS CONCEDEM COLETIVA DE IMPRENSA E REVELAM ESTADO DE SAÚDE DE BOLSONARO

A equipe médica que cuida do ex-presidente Jair Bolsonaro realizou uma coletiva de imprensa para fornecer atualizações sobre sua condição de saúde. Bolsonaro será transferido de Manaus para São Paulo, onde continuará sendo tratado por erisipela na perna esquerda. Sua internação foi necessária devido a desidratação e infecção na perna.


De acordo com o boletim médico, Bolsonaro está respondendo positivamente ao tratamento com antibióticos intravenosos. Os médicos esclareceram que a infecção está localizada nos membros inferiores e não afeta os braços. Durante a noite, Bolsonaro apresentou dores abdominais, levando os médicos a investigar possíveis sinais de obstrução intestinal, que foram descartados após exames.


O cirurgião dr. Antonio Macedo, que acompanha Bolsonaro desde o atentado que sofreu em 2018, foi consultado. Os médicos afirmaram que Bolsonaro está estável, mas não há previsão de alta no momento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários