O Ministério da Saúde comunicou o início do monitoramento das doses da vacina contra a dengue em todo o país, com o intuito de evitar o desperdício e assegurar que o imunizante seja distribuído de forma adequada. A primeira medida adotada foi a distribuição das doses para as cidades que ainda não haviam recebido a vacina.
Essa ação busca otimizar o uso das vacinas disponíveis, garantindo sua chegada às áreas onde são mais necessárias, principalmente em locais com alta incidência do vírus da dengue.
O monitoramento das doses da vacina é essencial para garantir o sucesso da campanha de vacinação contra a dengue e proteger a população contra essa doença transmitida por mosquitos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.