BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: MORO FAZ PROMESSA PARA 2026 ENVOLVENDO O PT

Depois de ser absolvido tanto pelo Tribunal Regional Eleitoral quanto pelo Tribunal Superior Eleitoral, o senador Sergio Moro expressou contentamento com a decisão da Corte, elogiando o Judiciário. Embora houvesse especulações sobre sua possível candidatura à Presidência em 2026, Moro descartou essa ideia, afirmando seu compromisso em apoiar um concorrente oposto ao presidente Lula.


A fala de Moro lança luz sobre o futuro cenário político, evidenciando a polarização entre os principais partidos do país. Seu compromisso em respaldar um candidato que se oponha a Lula ressalta a clivagem ideológica que tem definido a política brasileira recente.


Enquanto Moro comemora sua absolvição e reitera suas convicções políticas, resta aguardar os desdobramentos desse panorama para as eleições presidenciais de 2026, que prometem ser marcadas por debates acalorados e rivalidades intensas entre diferentes correntes políticas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários