BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: NO RS, LULA SE DIZ “MODERNO” E QUE “HOMEM OU MULHER, VOU BEIJANDO”

A visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a um abrigo em São Leopoldo, uma das cidades atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, gerou reações negativas devido a suas declarações. Durante seu discurso, Lula adotou um tom bem-humorado ao comentar o encontro com os moradores, fazendo piadas sobre estar "beijando muitas pessoas agora" e se considerando "moderno" ao afirmar que não tem problema em beijar homens ou mulheres.


Esta foi a terceira visita do presidente ao estado desde o início das chuvas catastróficas. Acompanhado por uma equipe de ministros, Lula anunciou uma série de medidas governamentais para auxiliar as famílias afetadas. 


Entre as iniciativas, estão a possibilidade de receber R$ 5,1 mil via Pix, um saque antecipado do FGTS de até R$ 6.220, além da autorização para beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida ficarem até seis meses sem pagar pelo financiamento habitacional, e a organização para adquirir imóveis para os desabrigados.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários