BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: OFICIAIS DO EXÉRCITO SÃO VISTOS ILHADOS EM CAMINHÕES NO RS

Fernando Castro, residente do Rio Grande do Sul, documentou uma situação alarmante durante as enchentes que estão ocorrendo no estado. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é visível a presença de oficiais do exército ilhados em caminhões, com a água cobrindo uma grande parte dos veículos. Fernando, navegando de barco, passa ao lado dos caminhões, revelando a extensão da emergência.


A cena retratada evidencia os desafios enfrentados pelas equipes de resgate e socorro diante das inundações. Com os oficiais do exército encurralados em caminhões cercados pela água, torna-se evidente o impacto severo das chuvas intensas no Rio Grande do Sul e a necessidade imediata de medidas para assegurar a segurança da população afetada.


O registro de Fernando Castro ressalta a gravidade da situação e a urgência de uma resposta rápida e bem coordenada para lidar com as consequências das enchentes no estado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários