BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: PACHECO MARCA “REUNIÃO ESTRATÉGICA” COM PREFEITOS PARA 31 DE MAIO

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, definiu um encontro para o dia 31 de maio com prefeitos de todo o país. O foco da reunião será a discussão sobre o desafio enfrentado pelos municípios em relação à dívida que acumulam. 


Essa iniciativa busca oferecer aos prefeitos a oportunidade de compartilhar suas preocupações e explorar possíveis soluções para lidar com o peso financeiro que as dívidas representam para as administrações locais. O momento é oportuno, considerando as dificuldades econômicas enfrentadas por muitas cidades devido aos débitos acumulados.


Espera-se que esse diálogo entre o Congresso Nacional e os representantes municipais resulte em propostas e ações concretas para amenizar o ônus financeiro das prefeituras, promovendo uma gestão fiscal mais estável e equilibrada nos municípios do Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários