VÍDEO: POPULAÇÃO DO RS PEDE AJUDA APS GRITOS EM PRÉDIOS ILHADOS

Whindersson Nunes divulgou nesta quarta-feira (8/5) imagens que mostram moradores do Rio Grande do Sul ilhados em prédios devido às fortes chuvas na região. O humorista anunciou que sua equipe está enviando suprimentos, como kits de proteína, água e outros itens essenciais, usando drones para fazer as entregas.


O humorista também fez um alerta sobre pessoas que estão atrapalhando a entrega dos suprimentos, inclusive roubando os drones. Ele pediu que qualquer pessoa que testemunhe esse tipo de comportamento proteja os responsáveis pela distribuição. A atitude solidária de Whindersson destaca a importância da empatia e da colaboração em momentos de crise, especialmente para auxiliar as comunidades afetadas por desastres naturais.


As imagens compartilhadas por Whindersson Nunes ressaltam a gravidade da situação no Rio Grande do Sul e a necessidade urgente de apoio às vítimas das enchentes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Gente está mesmo difícil, espero que esse ENERGÚMENO descondenado libere em caráter urgentissimo para aliviar ás dores que todos estão passando, ainda aparece VAGABUNDOS para saquear ás mercadorias que estão sendo doada para a POPULAÇÃO Gaúcha, só espero que esse governador ponha a polícia pra prender esses bandidos que estão se apropriando do CAUS do RIO GRANDE DO SUL. Nas minhas orações peço que o nosso zpai ETERNO tenha Misericórdia de todos os vocês, pessoas do bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.