BRASIL: PCC POSSUI ESQUEMA PARA EVITAR AÇÕES DA POLÍCIA

VÍDEO: POR QUE O URUGUAI DECLAROU EMERGÊNCIA AGRÍCOLA

Nesta terça-feira (21), o Ministério de Pecuária, Agricultura e Pesca do Uruguai emitiu um comunicado declarando estado de emergência agrícola em virtude dos temporais que varreram o país. As intensas chuvas e outros eventos climáticos adversos afetaram consideravelmente as zonas rurais, levantando preocupações sobre a produção e as atividades agrícolas.


A medida de emergência tem como objetivo principal prover suporte e assistência aos agricultores atingidos, facilitando a implementação de medidas para reduzir os danos causados às colheitas e ao gado. Adicionalmente, busca-se coordenar esforços para restabelecer as condições propícias à retomada das atividades agrícolas e pecuárias, visando minimizar os prejuízos e garantir a segurança alimentar no país.


A decisão de declarar estado de emergência demonstra o compromisso do governo uruguaio em proteger o setor agrícola e pecuário, reconhecendo os desafios enfrentados pelos produtores e garantindo a disponibilidade de assistência necessária para superar os impactos dos temporais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários