BRASIL: PACHECO COGITA CANDIDATURA A CARGO FORA DO SENADO

VÍDEO: POR QUE TOFFOLI DESISTIU DE IR A EVENTO COM COLEGAS EM MADRI

O ministro Dias Toffoli, que cancelou sua participação no Fórum de Integração Brasil Europa com juízes em Madrid, na Espanha, optou por enviar uma mensagem em vídeo para o evento agendado para hoje. 

Toffoli estava programado para falar no primeiro painel, que discutiria "Inovações Regulatórias no Mundo Mais Digital". Apesar de não estar presente, o ministro do STF ainda tem presença confirmada em outro evento com juízes na capital espanhola, que ocorrerá na próxima segunda-feira.

Junto com Toffoli, os ministros Gilmar Mendes, Cásio Nunes Marques e o presidente da corte, Luís Roberto Barroso, estão confirmados para participar da mesa de debate sobre segurança jurídica e tributação. O evento é organizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e uma faculdade de direito de Madrid. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários