BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: PROFESSOR DE UNIVERSIDADE FEDERAL RECEBE SOCO DURANTE ASSEMBLEIA

Durante uma assembleia na Universidade Federal de Goiás (UFG), um incidente de agressão entre servidores foi registrado em vídeo. O ocorrido teve lugar durante a reunião dos professores da UFG na última quinta-feira (23/5), enquanto debatiam a proposta do governo federal à categoria, que está em greve desde o início do mês.


A diretoria do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg-Sindicato) condenou firmemente o episódio de violência e solicitou uma investigação completa, exigindo que os responsáveis sejam devidamente punidos. Em seu comunicado, enfatizaram que a intolerância e a violência não têm lugar em nenhum ambiente, especialmente em um espaço destinado à construção coletiva do conhecimento.


O vídeo mostra a interrupção da reunião devido à confusão entre os docentes, que estavam próximos ao palco. Em um momento tenso, um dos servidores é empurrado e responde com um soco contra outro colega.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários