BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: RECEITA FEDERAL ESCLARECE DECISÃO POLÊMICA DE ZANIN

A Receita Federal emitiu um comunicado para explicar a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, sobre a desoneração da folha de pagamentos de servidores públicos. Segundo a determinação, as empresas e prefeituras devem voltar a recolher o imposto integral sobre a folha de pagamento.

Essa mudança tem um impacto significativo para as empresas e órgãos públicos que se beneficiavam da desoneração, pagando uma alíquota reduzida sobre a folha de pagamentos. 

Com o retorno ao imposto integral, espera-se um impacto financeiro considerável para essas entidades, podendo afetar suas operações e planejamento financeiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários