BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: RIO INVADE CIDADE DO RS APÓS FORTE TEMPORAL

Os temporais que atingem o Rio Grande do Sul desde o último fim de semana resultaram no bloqueio de ao menos 11 estradas até esta terça-feira (30.abr.2024). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também informou que outras 5 vias estão parcialmente interditadas, com relatos de erosão do asfalto e pistas submersas.


Em São Valentim do Sul, uma ponte cedeu, interrompendo o tráfego na altura da ERS 431, km 22. Além disso, a PRF registrou dois deslizamentos de terra, um em Encantado e outro em Santa Cruz do Sul. Felizmente, não há relatos de vítimas nessas ocorrências.


Em Santa Maria, moradores registraram estradas da cidade submersas após um rio da região transbordar. As autoridades locais estão monitorando de perto a situação e orientando a população sobre os cuidados necessários.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários