VÍDEO: SEDE DO TRIBUNAL QUE CONDENOU LULA FICA INUNDADA EM PORTO ALEGRE

VÍDEO: SEDE DO TRIBUNAL QUE CONDENOU LULA FICA INUNDADA EM PORTO ALEGRE

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul causaram danos à sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) em Porto Alegre. O térreo do prédio foi completamente alagado, afetando principalmente a área de informática e causando a interrupção dos sistemas eletrônicos do tribunal. Como resultado, o TRF-4, que é responsável pela Justiça Federal nos estados do Sul do Brasil, teve suas atividades prejudicadas, com os prédios fechados nesta semana.


A situação no Rio Grande do Sul é alarmante, com um saldo trágico de pelo menos 100 mortos, 128 desaparecidos e 327 feridos devido às enchentes. A catástrofe climática afetou aproximadamente 70% das cidades gaúchas, destacando a extensão da tragédia.


Diante desse cenário de calamidade, as decisões judiciais urgentes serão tomadas por meio do plantão judiciário, assegurando a continuidade dos serviços essenciais mesmo diante das adversidades.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x