BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: SENADOR CLEITINHO CONFRONTA LULA E EXPÕE GASTOS ABSURDOS COM MORDOMIAS DO PETISTA

Durante uma sessão no plenário do Senado, o senador Cleitinho confrontou o presidente Lula ao expor os gastos excessivos em luxos e itens não essenciais para as viagens presidenciais e sua equipe. Ele questionou os valores elevados pagos pelo governo, comparando os preços em licitações com os praticados no mercado comum, sugerindo que os políticos custeassem suas próprias regalias.

Cleitinho ressaltou a importância de priorizar as necessidades do povo, especialmente diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Rio Grande do Sul, enfatizando a urgência de destinar recursos substanciais para o estado. 

A postura do senador instiga discussões sobre a responsabilidade na gestão dos recursos públicos e a urgência de uma distribuição mais justa e equitativa dos mesmos.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários