VÍDEO: SENADOR CLEITINHO REAGE APÓS PF ABRIR INQUÉRITO A MANDO DE MINISTRO DE LULA PARA “APURAR SUAS DECLARAÇÕES”

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o senador Cleitinho expressou sua revolta ao saber que foi alvo de um inquérito aberto pela Polícia Federal, supostamente solicitado por um ministro do governo de Lula. Esse inquérito tem como objetivo investigar pessoas que criticaram o governo federal e as forças armadas em relação à resposta à catástrofe no Rio Grande do Sul, acusando-as de disseminar informações falsas.


Cleitinho defendeu sua honestidade, argumentando que não divulgou notícias falsas e destacando que não cometeu nenhum delito que justificasse uma investigação. Ele criticou fortemente a suposta tentativa de silenciar vozes críticas, caracterizando-a como covardia, e reiterou a importância da união de todos os políticos para auxiliar no resgate das vidas afetadas e na reconstrução do estado do RS.


O senador reafirmou sua determinação em comprovar sua inocência e afirmou estar preparado para enfrentar qualquer investigação, reforçando seu compromisso com a verdade e a transparência diante da crise que assola o estado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários