BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: SENADOR GIRÃO PEDE IMPEACHMENT DE MORAES E EXPÕE CENSURA DO GOVERNO LULA

O senador Eduardo Girão fez um apelo pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes e denunciou a censura do governo Lula durante seu pronunciamento no Senado. Girão mencionou uma audiência pública no Congresso americano que ressaltou a situação de censura no Brasil, especialmente pela atuação do judiciário. 

Ele destacou que essa censura é empregada para reprimir a verdade, especialmente a verdade inconveniente. De acordo com o senador, a audiência evidenciou o contínuo avanço da censura no país, o que, em sua visão, mina a democracia brasileira. 

Girão ressaltou que, em meio à tragédia no Rio Grande do Sul, o foco do governo Lula e de seus aliados parece ser a censura aos opositores, em vez de lidar com os problemas enfrentados pela população atingida pelas enchentes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários