BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: SENADOR ROGÉRIO MARINHO REBATE MINISTRO E LULA E AÇÃO DO GOVERNO PARA CALAR CIDADÃOS

Durante uma sessão do Congresso Nacional, o senador Rogério Marinho criticou a postura do governo Lula em relação à liberdade de expressão, especialmente a ação movida pelo Ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, contra dois parlamentares, Eduardo Bolsonaro e Cleitinho, por críticas à gestão da crise no Rio Grande do Sul. Marinho enfatizou que a crítica é parte essencial da democracia e que o governo atual parece não aceitá-la.


Marinho destacou a importância da moderação por parte do governo e ressaltou que a democracia se fortalece quando há espaço para críticas. Ele descreveu a situação como "trágica e cômica ao mesmo tempo", sugerindo que o governo atual não sabe lidar com críticas e agindo de forma totalitária e ditatorial.


A atitude de Marinho reflete a tensão política no país, evidenciando o conflito entre governo e oposição sobre a liberdade de expressão e o tratamento dado às críticas. Sua posição destaca a necessidade de um debate democrático saudável e a proteção dos direitos fundamentais no contexto político do Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários