BRASIL: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON MANDA DURO RECADO A MORAES

VÍDEO: TARCÍSIO DE FREITAS BRINCA COM MORAES EM EVENTO DE TRIBUNAL

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), teve uma participação descontraída durante seu discurso no evento de comemoração dos 100 anos do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP) na segunda-feira (6). Durante sua fala, Tarcísio fez uma brincadeira com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que também estava presente.


Moraes, ao parabenizar o TCE-SP, fez um comentário bem-humorado, expressando a expectativa de que os próximos 100 anos também sejam motivo de celebração. A interação entre os dois políticos trouxe um clima leve ao evento, destacando a importância do momento para o tribunal e para o estado de São Paulo.


A celebração do centenário do TCE-SP foi marcada não apenas pela seriedade das discussões, mas também por momentos de descontração e interação entre as autoridades presentes. O evento reiterou a relevância do tribunal na fiscalização e controle das contas públicas, ressaltando a importância do diálogo e da colaboração entre os poderes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários