BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: TOFFOLI CRITICA VIGILÂNCIA DA IMPRENSA SOBRE FARRA NO EXTERIOR

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, expressou descontentamento com a atenção da imprensa às viagens dos ministros do STF à Europa sem prestação de contas. Toffoli, que está em Madrid para um evento jurídico, criticou as reportagens publicadas, classificando-as como "absolutamente inadequadas, incorretas e injustas" ao tentar justificar a participação dos ministros em eventos privados. 


Ele ressaltou o alto número de decisões tomadas pela corte, mencionando que "é o tribunal que, no ano passado, tomou colegiadamente mais de 15.000 decisões".


As críticas de Toffoli surgem em um contexto de controvérsias sobre as viagens dos ministros para eventos no exterior, sem divulgação detalhada dos custos e da agenda, o que levanta questionamentos sobre transparência e uso de recursos públicos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários