O caso também envolve os suplentes do senador, Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, e Almir Manuel Atanásio, presidente do Sindicato das Indústrias Calçadistas do Município de São João Batista em Santa Catarina. Seif é investigado por supostamente utilizar um helicóptero da Havan durante a campanha, o que poderia configurar uma doação irregular.
O ministro deu a Luciano Hang 48 horas para apresentar os registros de todas as aeronaves da empresa e estabeleceu um prazo de 72 horas para que os aeroportos de Santa Catarina enviem a lista de todas as decolagens e aterrissagens durante o período eleitoral. O não cumprimento das determinações resultará em multa diária.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.