BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: VAZAM IMAGENS DOS ESTRAGOS CAUSADOS PELAS CHUVAS EM SC

Após as fortes chuvas que castigaram Santa Catarina durante o último fim de semana, mais três cidades optaram por decretar estado de Emergência. Agora, Rio do Sul, Rio do Oeste e Botuverá se juntam à lista de municípios afetados, que já incluía Passo de Torres, Sombrio, São João do Sul, Balneário Gaivota, Jacinto Machado, Maracajá e Araranguá, conforme informado em boletim divulgado nesta segunda-feira (20 de maio de 2024).

O número de desabrigados e desalojados continua aumentando, totalizando 704 pessoas fora de suas moradias. Rio do Sul lidera as estatísticas, com 431 desabrigados, seguida por Rio do Oeste com 73, Lontras com 41, Presidente Getúlio com 40, Agronômica com 27 e Blumenau com 10 desalojados. 

Esses números evidenciam a gravidade das consequências das intensas chuvas na região e a urgência de assistência para as comunidades afetadas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários