BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: BOLSONARO APONTA INTERESSE OBSCURO DE LULA

No domingo (2 de junho de 2024), durante um evento de arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul em Guarulhos (SP), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas contundentes ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusando-o de perpetuar a pobreza entre os brasileiros. Bolsonaro afirmou que Lula tem interesse em manter o povo pobre para garantir apoio político, sugerindo que políticas assistencialistas visam apenas a manutenção do poder.

Confira detalhes no vídeo:  


O ex-presidente também mencionou uma recente votação na Câmara dos Deputados sobre a taxação de importações de produtos da China, proposta associada ao PT. Bolsonaro acusou a esquerda de promover medidas sociais semelhantes às que ele aprovou durante seu mandato, questionando a coerência das políticas adotadas pelo governo de Lula.

Ao citar uma passagem bíblica sobre a verdade, Bolsonaro defendeu sua gestão e criticou adversários políticos por acusações de corrupção e difamação. Ele enfatizou que seguir o caminho da verdade é mais difícil, mas essencial para um governo honesto e eficaz. Esta declaração de Bolsonaro reflete o contínuo embate político entre as lideranças do país, evidenciando divisões ideológicas profundas sobre políticas sociais e econômicas no Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários