BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: BOLSONARO E PARLAMENTARES CRITICAM NOVO “MALABARISMO DA MÍDIA” ENVOLVENDO NOVO ESCÂNDALO

Após a divulgação de uma matéria pela velha imprensa sobre o chamado 'gabinete da ousadia' do governo Lula, críticas de diversos setores surgiram, acusando a mídia de hipocrisia. 

Confira detalhes no vídeo:


A matéria aponta que o governo atual estaria coordenando influenciadores de redes sociais, algo similar ao que acusa sem evidências os conservadores de fazerem. Essa revelação gerou uma série de comentários, destacando a falta de novidade na situação e questionando a narrativa de que o PT estaria imitando qualquer estratégia.


O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o assunto compartilhando uma publicação irônica da comunicadora Bárbara, do Canal Te Atualizei. Ele destacou a ironia de que o suposto 'gabinete da ousadia' não seria novidade, lembrando a perseguição que ele e seus apoiadores sofreram. Bolsonaro ainda ironizou, comentando sobre a "pujante" avanço democrático.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários