BRASIL: REPÓRTER É ATINGIDO POR GARRAFA AO VIVO NA CRACOLÂNDIA

BRASIL: COMISSÃO DA CÂMARA TEM TUMULTO ENTRE DEPUTADOS APÓS COBRANÇAS A MINISTRO

A sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que ouve o ministro de Lula, Paulo Pimenta, sobre alegações de perseguição política, foi marcada por tumultos. Parlamentares de extrema-esquerda interromperam os discursos dos conservadores com gritos, gerando um clima de hostilidade.

Confira detalhes no vídeo:


O primeiro tumulto ocorreu durante o questionamento do deputado Delegado Paulo Bilynskyj, que indagou o ministro sobre o suposto uso irregular de aeronaves para viagens familiares e sobre a perseguição à oposição. Bilynskyj questionou os critérios para investigar "fake news" e a base legal para solicitar investigações da Polícia Federal contra críticos do governo.


O ministro não mencionou nenhuma lei específica para embasar suas ações, declarando sua intenção de continuar perseguindo críticos do governo. O clima ficou ainda mais tenso quando o deputado respondeu, culminando em intensa gritaria por parte dos parlamentares de extrema-esquerda.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários