BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: CRIMINOSO COLOCA FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA EM “PROTESTO” CONTRA O FIM DAS SAIDINHAS

Um homem foi detido na quarta-feira (5/6) em Tatuí, interior de São Paulo, por incendiar uma viatura da Polícia Civil em frente à delegacia da cidade no dia 31 de maio. O veículo ficou completamente destruído, conforme mostram imagens capturadas por câmeras de segurança próximas ao local, que auxiliaram na identificação do suspeito.

Confira detalhes no vídeo:


Ao ser capturado, o indivíduo confessou que ateou fogo ao carro como forma de protesto contra o fim das "saidinhas" de presos, medida aprovada pela Câmara dos Deputados em Brasília no dia 20 de maio.


O homem, cuja ação foi registrada no dia 31 de maio, foi identificado e preso pelas autoridades policiais apenas no dia 5 de junho. Agora, ele enfrenta acusações pelo crime de danos ao patrimônio público, conforme previsto no artigo 163 do Código Penal, podendo ser condenado a até um ano de prisão, além de multa.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários