BRASIL: HADDAD E LULA VOLTAM A DEFENDER TAXAÇÃO CONTROVERSA

BRASIL: DEPUTADA BIA KICIS REBATE MANIPULAÇÃO DA VELHA IMPRENSA EM DENÚNCIA SOBRE “MILÍCIA DIGITAL” DO PT

Durante a coletiva de imprensa para anunciar a coleta de assinaturas visando uma CPI para investigar a milícia digital do governo Lula, a deputada federal Bia Kicis confrontou a chamada "velha imprensa", apontando manipulação na denúncia. Ela expôs o paralelo falacioso entre o esquema do governo Lula e o suposto "gabinete do ódio" no governo Bolsonaro, considerando-o uma "mentira deslavada".

Confira detalhes no vídeo:


Ao citar a manchete que mencionava o "gabinete do ódio" no governo atual, Kicis afirmou que tal narrativa não possui respaldo factual, destacando que cada indivíduo investigado no inquérito das milícias digitais agia de forma independente em suas redes sociais, sem ordens ou financiamento externo.


A deputada reforçou que, diferentemente do que alega a reportagem, no governo Bolsonaro não houve nenhuma orquestração centralizada, tampouco enriquecimento de influenciadores devido a financiamentos governamentais. Ela sublinhou a importância de se desmentir tais narrativas para evitar injustiças e arbitrariedades.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários