BRASIL: DEPUTADO ALEXANDRE RAMAGEM EXPÕE HIPOCRISIA DE LULA ENVOLVENDO O SUS

O pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem, provocou críticas ao presidente Lula nesta terça-feira (25), ao apontar uma suposta hipocrisia envolvendo o Sistema Único de Saúde (SUS). Ramagem alegou que o presidente teria recebido uma vacina contra a dengue antes do início da campanha oficial pelo SUS, ironizando que a "saúde padrão Fifa" seria exclusiva para Lula.

Confira detalhes no vídeo:

A declaração de Ramagem reflete um embate político em torno da gestão da saúde pública no Brasil, especialmente em um contexto pré-eleitoral no qual temas como acesso equitativo aos serviços de saúde ganham destaque. 

A crítica do deputado busca colocar em xeque a coerência de líderes políticos em relação às políticas de saúde que defendem, visando influenciar o debate público e o eleitorado no Rio de Janeiro.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários