MUNDO: TRUMP MOSTRA GRÁFICO QUE “SALVOU” SUA VIDA

BRASIL: DEPUTADO CORONEL CHRISÓTOMO REAGE A FALA OFENSIVA DE LULA ENVOLVENDO MULHERES

Na Câmara dos Deputados, o Coronel Chrisóstomo expressou indignação em relação às declarações de Lula sobre bebês concebidos em casos de crimes, chamando o presidente de "mentiroso" e "ex-presidiário". O deputado criticou severamente o termo "monstros" usado por Lula para descrever essas crianças, enfatizando seu repúdio à falta de respeito pela vida humana.

Confira detalhes no vídeo:


Durante seu discurso, Chrisóstomo acusou Lula de ensinar a esquerda a mentir e questionou o silêncio dos colegas políticos diante das palavras controversas do presidente. Ele destacou a responsabilidade dos líderes políticos em promover um debate respeitoso e ético, sem recorrer a ofensas ou desrespeito aos direitos individuais.


As declarações do deputado refletem um clima de acirramento político no Brasil, onde divergências ideológicas frequentemente se manifestam de maneira intensa e inflamada no cenário parlamentar.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários