BRASIL: DEPUTADO GUSTAVO GAYER APONTA POR QUAL MOTIVO JANONES FEZ SUPOSTA “RACHADINHA”

Nesta quarta-feira (5), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) gerou polêmica ao afirmar que a prática da "rachadinha" está liberada para o deputado federal André Janones (Avante-MG), para que ele possa adquirir "os vibradores dele". 

Confira detalhes no vídeo:


Essa declaração foi feita em referência ao arquivamento do pedido de cassação de Janones pela Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, decidido mais cedo no mesmo dia. A sessão encerrou-se em meio a tumultos.


Em um vídeo gravado em seu gabinete, Gayer fez a afirmação de forma jocosa, sugerindo que metade do salário de sua equipe seria destinada ao deputado do Avante. As declarações provocaram reações variadas, destacando a sensibilidade do tema e a necessidade de respeito nas interações políticas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários