O deputado Gustavo Gayer fez uma intervenção contundente, descrevendo o que ele considera como a "morte lenta e agonizante" do governo Lula. Ele destacou as graves derrotas sofridas pelo governo no parlamento e a crescente percepção da sociedade de que se trata de uma gestão associada ao crime.
Confira detalhes no vídeo:
Durante seu discurso, Gayer ressaltou a importância das recentes derrotas do governo, que ele descreve como uma "alegria nacional", especialmente na rejeição de propostas que visavam salvar e libertar criminosos. Ele enfatizou que o governo foi "espancado, linchado e escrachado" em pontos cruciais, como a tentativa de proteger criminosos confessos.
O deputado também criticou a decisão do governo de proteger o deputado André Janones, acusado de envolvimento em rachadinhas, argumentando que isso mostra uma postura contraditória do PT, que antes usava esse crime para atacar seus adversários.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.