BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM PUXA O CORO “FORA, XANDÃO” EM ATO NA PAULISTA

Durante a manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (9 de junho de 2024), o deputado Marcel van Hattem, do Novo-RS, liderou um coro de "Fora, Xandão" em referência ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira detalhes no vídeo:


O evento, organizado por Marco Antônio Costa e pelo Space Liberdade, teve lugar em frente ao Masp e teve como objetivo principal pedir o impeachment tanto do ministro Moraes quanto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT.


A presença e participação do deputado van Hattem adicionou força ao coro de protesto contra o ministro do STF e o presidente Lula. O ato reflete a crescente insatisfação de determinados setores políticos e da sociedade civil com as ações e decisões tanto do governo quanto do Judiciário, especialmente em relação a questões relacionadas à liberdade de expressão e à democracia.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários