Na Câmara dos Deputados, o deputado Marcel Van Hattem protagonizou um confronto direto com o ex-secretário Neri Geller, demitido do governo Lula após a polêmica anulação do leilão de arroz. Em uma intervenção aplaudida, Van Hattem criticou severamente a gestão petista, acusando-a de corrupção disseminada em todos os ministérios e departamentos.
Confira detalhes no vídeo:
O parlamentar questionou Geller de forma incisiva sobre sua demissão e o papel que desempenhou no controverso subsídio de 7 bilhões de reais destinado à compra de arroz. Van Hattem sugeriu que Geller poderia estar sendo usado como um bode expiatório pelo governo, colocando em xeque sua integridade e decisões durante sua gestão.
O embate revelou a intensidade das discussões sobre o escândalo do "arrozão" na política nacional, alimentando especulações sobre a possível abertura de uma CPI para investigar as circunstâncias que envolveram o uso desses recursos públicos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.