BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: DEPUTADO PETISTA FAZ COMÍCIO SEM PLATEIA E VIRALIZA

Um comício sem adesão de público realizado por um deputado petista tem gerado repercussão negativa e se tornou viral nas redes sociais. A adesão a esse modelo, definido por Augusto Nunes e eternizado por Líbero Farias, foi observada também em José Guimarães, líder do Governo na Câmara dos Deputados. O ocorrido teve lugar durante o 24º Grito da Terra Brasil, ocorrido em Brasília no dia 21 de maio.

Confira detalhes no vídeo:


A ausência de público em eventos políticos como comícios pode sugerir uma desconexão entre os políticos e a população. 

Além disso, a viralização desse tipo de evento indica uma reação negativa por parte dos eleitores e internautas, que podem interpretar a falta de adesão como um sinal de desinteresse ou rejeição às ideias políticas apresentadas pelos parlamentares. Essa repercussão pode afetar a imagem e a credibilidade dos políticos envolvidos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários